SERVIÇOS

ADMINISTRAÇÃO

Compreende todo serviço de apoio administrativo à operação do Distrito. O setor é responsável pela elaboração, execução e acompanhamento do Plano Operativo Anual, que rege as atividades a serem desenvolvidas ao longo do ano.

O mesmo está dividido em subsetores: gerência executiva, gerência administrativa, contabilidade, assessoria jurídica, recursos humanos e faturamento, que de acordo com as suas atribuições colaboram com o controle financeiro e segurança patrimonial da instituição.

Como entidade civil sem fins lucrativos, contamos com contabilidade própria, fiscalizada pelo Conselho Fiscal e por auditoria externa. De modo que, anualmente seja apresentado o Balanço Patrimonial em Assembleia Geral Ordinária, com participação e presença dos associados adimplentes do Perímetro.

É ainda responsável pelo atendimento ao produtor e pelo apoio a projetos que contribuam com o desenvolvimento socioeconômico do Perímetro. Assim como, atuando diretamente com seus colaboradores, busca constantes melhorias nas condições de trabalho e segurança.

Para saber mais...